Testei: Alfaparf Midollo di Bamboo - Cauterização a Quente


Hoje vou falar da Linha de Cauterização Midollo Di Bamboo da Alfaparf. Testei essa linha essa semana, eu estava doida para testá-la...rs.
Bem, vou explicar direitinho como apliquei a cauterização (sozinha) e depois vou falar o que achei da linha.


1º Lavei o cabelo com o Shampoo Restructuring - lavei 3x para ter certeza mesmo de que o cabelo estava bemmmmm limpo...rs



2º Não desembaracei o cabelo de cara, porque meu cabelo é ressecado e só com o shampoo ele ficou meio seco. Fiquei com medo de quebrar. Apenas dividi o cabelo em quatro partes e prendi com clips. Comecei a passar o Sérum Cauterization mecha a mecha, fui penteando com o pente fino e massageando para penetrar bem. Fiz isso no cabelo todo.



3º Sequei o cabelo (não fiz escova, apenas fui passando o secador para dar aquela secadinha básica).



4º Passei a prancha mecha a mecha por 3x. A temperatura da minha prancha chega a 230 graus, mas deixei nos 200 graus mesmo. Deixei o cabelo esfriar.



5º Lavei o cabelo, mas não usei o shampoo. Se você sentir seu cabelo muito sujo, pesado, eles recomendam passar uma mão de shampoo. Eu não senti necessidade.



6º Apliquei a Máscara Pro-Concentrate em todo o cabelo, novamente mecha a mecha. Fiz com bastante paciência todo o processo, sem pressa...rs. A máscara é bem consistente e deixa o cabelo meio durinho. Esperei 7 minutos com touca plástica e por cima a touca metalizada. Depois lavei.



7º Tirando a máscara, meu cabelo ficou muiiiiiiiiitooooooooo duro, ruim mesmo de pentear. Até me assustei...rs. Novamente não desembaracei de cara. Fui passando o Daily Repair mecha a mecha, penteando e secando com o secador.



Resultado: Meu cabelo ficou incrívellllllll! Um brilho imenso e senti ele bem mais forte. Não se assustem com o cabelo depois da máscara... passem o Daily Repair que fica muito bom depois.

Fiz a cauterizaçao na segunda e na quinta fiz umectação com óleo de coco extravirgem. Meu cabelo está muito sedoso, macio e bem mais encorpado.


O lugar que achei mais em conta para comprar o Kit da Alfaparf Midollo di Bamboo foi o site Linda Beleza.



Descrição do produto:

Linha Alfaparf Midollo Bamboo apresenta o primeiro tratamento de reconstrução a frio e cauterização a quente. Alfaparf Midollo Bamboo possui em sua fórmula, componentes protéicos que reparam os danos internos, componentes lipídicos que melhoram a coesão entre a cutícula e o córtex do cabelo e componentes minerais que permitem que a superfície do cabelo esteja integra. Alfaparf Midollo Bamboo é a solução definitiva para o cabelo danificado.
Alfaparf Midollo Bamboo Cauterização Térmica Extratos Botânicos de miolo de bambu associada às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais alcançam as partes mais internas do cabelo, garantindo uma reparação de três dimensões da estrutura:
- Os danos são reparados
- A coesão entre a cutícula e a camada externa é fundida.
- A superfície é reforçada para um perfeito cabelo liso, elasticidade e um brilho maravilhoso.
Recomendado a cabelos extremamente danificados.
  
Bem, por hoje é só... bjussssss pra vcs!!!
Taiana Falcão.

*

4 comentários:

Erika Nasch disse...

Oi Tatah! Eu adoro essa linha Midollo! Ela já salvou meu cabelo há uns anos atrás! Parabéns pelo post e pelo blog, que está lindo! Sucesso!! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Taiana Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taiana Falcão disse...

Obrigada Erika!!! Amo essa linha tbm, inclusive usei agorinha..rs. E quanto ao blog, estou começando a mexer nele...preciso me acostumar!rs.
Obrigada pela visita!!! :D Bjuuuuuu

Taiana Falcão disse...

Ah...e já estou te seguindooo!!! <3

Postar um comentário


up