Resenha: Wella Pro Series Hydration - Máscara

Olá pessoal, tudo certinho com vocês?

Hoje eu testei a máscara Wella Pro Series -Hydration, e vim correndo contar o que achei.

Diagnóstico do meu cabelo: Desde que comecei a aplicação do henê, ele estava embaraçando muito, e com isso quebrava demais. Usei muitos cremes, até importados, e eles davam uma amenizada, mas nada demais. Sempre sofria pra desembaraçar, usava quilos de leave-in até conseguir que ele tomasse jeito. Isso acredito que foi devido ao hidróxido de sódio, que eu usava, e destruiu meu cabelo.

Mas enfim, lendo resenhas sobre esse creme (sinceramente, eu não acreditava que ele pudesse ser tão bom assim...rs), decidi experimentar. Comprei essa semana e decidi usar hoje, enquanto tomava banho pra sair com o maridão. 
Quando comecei a aplicar no cabelo, vocês não tem noção. O cabelo derretia entre os meus dedos, ele desembaraçou muitoooo meu cabelo. Deixei ele agindo enquanto eu terminava meu banho e depois enxaguei. Nossa, meu cabelo estava muitoooooo macio, muito sedoso. Fora o cheiro dela que é uma delícia.
Quando sequei com a toalha, acho que nem precisaria leave-in pra desembaraçar (se é que pode-se dizer que ele estava embaraçado...rs). Passei meu leave-in, penteei e o cabelo quase não quebrou.
Meu cabelo está hiper sedoso, macio, brilhoso. Estou apaixonadaaaa pela Wella Pro Series...rs.

Pra quem faz cronograma, ela entra na fase de Hidratação.

Bem, meninas, então é isso!!! Joguem-se nessa máscara que vocês não vão se arrepender! Paguei 11,90 na minha, mas tem lugar que vende por menos de 10,00, e ela vale cada centavo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estou usano o shampoo e condicionador e ja teve um efeito maravilhoso no meu cabelo! estou amando =)

Taiana Falcão disse...

Que bom!!! :) Adoro essa máscara. Vou usar o condicionador e shampoo pra ver. Beijos e obrigada pela presença no meu blog.

Postar um comentário


up