Cronograma capilar eficaz e barato - Etapa Reconstrução - Novex Max Keratin

Olá meninas e meninos, tudo certo?

A partir de hoje vou testar produtos bons e baratos que se encaixam no Cronograma Capilar e que são maravilhosos. Vou resenhar cada um deles pra vocês.

Neste post, falarei de um produto que se encaixa na etapa de reconstrução: Novex Max Keratin, da Embelleze. 


Antes de falar sobre ele, porém, gostaria de fazer uma ressalva, pois muita gente não curte os produtos da Novex, por achar que eles não cumprem o que prometem. Eu, particularmente, curto pouquíssimos produtos da linha, mas sugiro que você experimente esse reconstrutor. Vale a pena investir em média R$ 10,00 num vidrinho desse de 250ml, você não vai se arrepender!

Minha resenha:

O produto é transparente, parece uma geléia, só que mais ralinha e os fios absorvem muito bem. Tem que ter cuidado pra não passar demais, porque a sensação é de que você não passou o suficiente, sabe?

Espalhei bem nos fios, mecha a mecha, depois esperei 15 minutinhos - abafado em touca metalizada.
O cabelo fica rígido, efeito da reconstrução e sinal que é uma boa reconstrução, então o fabricante sugere que você aplique uma máscara depois que enxaguar. Foi o que fiz! Apliquei a Clinihair Antiqueda da Niely com 1 tampinha de glicerina.
Sério, foi só amor!!! Não fico mais sem essa queratina! E ela é bem potente, viu? Você sente o cabelo mais forte, mais encorpado. E depois com a máscara de hidratação, os fios ficam mais macios, desaparece aquele efeito de fio duro!

O fabricante sugere usar da seguinte forma:
- 1º mês - 1x na semana
- 2º mês - de 15 em 15 dias
- Depois, 1x por mês.

Aqui vai a composição dela:
ACQUA, PPG-5 CETETH-20, HYDROLYZED KERATIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, ACRYLAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, ACRYLAMIDE COPOLYMER, HYDROLIZED WHEAT PROTEIN, LACTIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE

É isso, espero que tenham curtido!!! Beijos e até a próxima!


Não sabe se seu cabelo está precisando de reconstrução? Dê uma olhadinha nesse post  http://mundodamoreninha.blogspot.com.br/2013/09/cronograma-capilar-algumas-dicas-para.html


6 comentários:

Unknown disse...

Melhor reconstrução. Novex só salva com isso, Óleo de Oliva e Mistérios do Oriente. <3

Taiana Falcão disse...

É verdade!!! Só esses três que salvam, até a gente experimentar algo novo!rsrsrrss Bjs

Anônimo disse...

AMO essa queratina <3

Anônimo disse...

onde vc comprou por que eu procurei em todos os lugares e não achei

Anônimo disse...

onde compro este produto

Taiana Falcão disse...

Comprei em loja de produtos capilares... moro no RJ.

Postar um comentário


up